De 8 a 11 de agosto, a Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Trabalho e Renda, vai realizar o V Qualifica Campos, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, Centro. O evento vai reunir 11 empresas de qualificação profissional com diversos cursos com descontos que variam de 30% a 70%. A feira será realizada durante a semana de 9h às 18h e no sábado de 9h às 13h.

— As empresas oferecem um leque de opções de cursos técnicos e profissionalizantes do mercado. De Gastronomia e alta cozinha a técnico em informática, passando por formação de vigilantes, maquiagem e design de sobrancelhas. Uma parceria de sucesso que com certeza só trará benefícios à população, como prioriza o prefeito Rafael Diniz — ressaltou o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso,

As empresas e instituições participantes serão: Aforvig, Datafox, Digitus, Instituto de Gastronomia das Américas (IGA), Instituto Politécnico de Ensino (IPE), Best, Microlins, Unigranrio, Unisul, Pré Sal e Smart.

Ainda há opções como: Informática básica e avançada, Inglês, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, barbeiro, cabeleireiro, curso de formação de vigilantes, curso de extensão de transporte de valores, mecânica de automóveis, montador de andaimes, acesso por cordas-irata, Nrs 33, 34, 35, dentre outros.

Comente com o seu Facebook
Qualifica Campos: cursos profissionalizantes com descontos de até 70%

To Top
error: Conteúdo protegido.