“Meus amigos voltei, eu tava ficando doido!”. Hoje falaremos de uma coisa que todo homem gosta, futebol. Poucos sabem mas o esporte mais querido do país também tem muito a ver com moda. O campeonato mais disputado do mundo voltou a três semanas e as equipes já estão desfilando seus mantos pelos gramados brasileiros.
Convidamos vocês a conhecer algumas das camisa mais bonitas do Brasileirão 2017:

Flamengo
A nova camisa do rubro negro carioca dividiu opiniões, fato é que ela relembra o modelo de um dos períodos mais vitoriosos do clube; nessa época a nação comemorou os brasileiros de 80, 82, 83 e 87, além de libertadores e mundial de 81.

 

 

Vasco da Gama

A nova camisa do gigante da colina é uma unanimidade entre os torcedores do clube, principalmente seu tradicional modelo preto com a faixa transversal branca. A camisa do cruzmaltino homenageia os 90 anos de seu estádio São Januário, caldeirão que foi construído com a ajuda de sua imensa torcida bem feliz.

 

Botafogo
A camisa do glorioso traz as tradicionais listras alvinegras na vertical e um selo relembrando os 20 anos da conquista do troféu Tereza Herrera, torneio de verão vencido em cima da Juventus em 1996. Vale lembrar que a camisa do Fogão inspirou a própria Juventus em sua camisa na época do esquadrão de Garrincha, Jairzinho e Nilton Santos.

 

 

Fluminense

A camisa do tricolor das Laranjeiras ainda deverá mudar no meio do campeonato mas vale a pena dar destaque a sua camisa reserva que traz um visual simples e clássico, o manto branco recebe detalhes verde e grená e a falta de um patrocínio no peito dão a camisa um visual clean e muito elegante.

Corinthians
A camisa do timão para esse campeonato evidencia a fé corinthiana, inspirada no santo padroeiro do clube. Sua polêmica listra vertical representa a espada de São Jorge.

 

 

 

Palmeiras

O atual campeão brasileiro dispensou o branco de sua camisa. O verdão optou por listras verde escura que ostentam sua fibra. Seu escudo agora apresenta somente a letra “P”, além da homenagem ao título de paulista de 1942.

 

 

Grêmio
A camisa do imortal com certeza é uma das mais bonitas do Brasil, as tradicionais listras estão presentes na região frontal e costas da camisa, as mangas predominantemente azuis dão um toque especial a camisa.

 

 

Chapecoense

A nova camisa da Chape representa em cada detalhe o clube e também o povo de Chapecó, traz também uma homenagem aos guerreiros que sofreram na tragédia com o avião da Chapecoense. O uniforme ganhou uma estrela branca pela conquista da copa Sulamericana de 2016.

 

Essas são algumas das camisas mais bonitas do país que além de estampar o orgulho pelo seu time podem ser ótimas opções para o uso casual.

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR