Politica

Pudim falta CPI pela sétima vez consecutiva e integrantes decidem fazer relatório de forma coletiva

Pela sétima vez consecutiva, o relator da CPI dos Transportes da Assembleia Legislativa, Geraldo Pudim (MDB) não deu o ar de sua graça na reunião da comissão, que já se encaminha para a conclusão dos trabalhos.

Como o deputado sequer participou das discussões sobre o que deve constar do relatório final, no encontro da manhã desta quarta-feira (08) os outros integrantes decidiram escrever o documento de forma coletiva — cortando defiinitivamente o faltoso do grupo.

Pelo visto, Pudim deve estar mais preocupado com a disputa por uma vaga de deputado federal. Ele é um dos estaduais do MDB que não se arriscará a tentar a reeleição. Dos 15 eleitos pelo partido em 2014, só dois querem permanecer na Assembleia.

“Pela primeira vez na história, uma CPI sobre transportes foi até o fim, e vai ter encaminhamentos objetivos e apuração de responsabilidades”, festejou o presidente da comissão, Eliomar Coelho (PSOL).

Outro que não deu as caras na reunião foi o líder do governo, Gustavo Tutuca (MDB), que também é membro titular. Tutuca está desaparecido há 15 atividades da comissão.

Fonte: Extra

Comente com o seu Facebook
Pudim falta CPI pela sétima vez consecutiva e integrantes decidem fazer relatório de forma coletiva

To Top
error: Conteúdo protegido.