fbpx

#SigaOCLICK

PS5: Base de Carregamento do DualSense chega no Brasil; saiba o preço

MAIS LIDAS

A Sony anunciou nesta sexta-feira (22) que a Base de Carregamento para o DualSense, controle do PlayStation 5 (PS5), está disponível no Brasil. Com o acessórios, os jogadores do mais novo console da empresa não precisarão se preocupar com cabos USB conectados no hardware para recarregar os joysticks.

A estação oferece o mesmo tipo de carregamento que os controles têm ao serem conectados no PS5, mas fornece suporte para até dois controles, que podem ser carregados simultaneamente. O dispositivo também é uma ótima opção para quem quer manter as portas USB do console livres, já que o mesmo conta com uma fonte de energia externa, que pode ser ligada diretamente na tomada.

PlayStation anuncia lançamento da Base de Carregamento no Brasil. Imagem: SIE/Divulgação

“Com design compacto em preto e branco, a Base de Carregamento acompanha a estética do seu PS5. Acople até dois controles sem fio DualSense de maneira rápida e fácil com o design de encaixe de carregamento e deixe-os carregando conforme sua conveniência. Seus controles carregarão tão rápido quanto quando conectados ao PS5 – para que você possa deixar livre as entradas USB”, diz a descrição oficial.

Confira algumas vantagens listadas no site oficial do produto:

Carregue dois controles: coloque até dois DualSenses ao mesmo tempo sem ter de conectá-los ao PlayStation 5;Libere as portas USB: seus controles carregarão tão rápido quanto conectados ao console — assim você libera as portas USB sem sacrificar a performance dos dispositivos;Fácil de encaixar: coloque seu DualSense de forma rápida e fácil com a base feita para um encaixe mais fácil e os deixe carregando pelo tempo que precisar.

Leia mais:

Controle do PS5 tem quase R$ 300 de impostos no BrasilFeedback do DualSense reproduz música em ‘Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão’Phil Spencer sugere que controle do PS5 pode ser inspiração para Xbox

A Base de Carregamento do DualSense está disponível em pré-venda nas varejistas selecionadas pelo preço sugerido de R$ 199,90. O produto será vendido oficialmente a partir de 29 de outubro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post PS5: Base de Carregamento do DualSense chega no Brasil; saiba o preço apareceu primeiro em Olhar Digital.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias