Politica

PRP lança oficialmente Garotinho como candidato a governador

Com tom que sofre por calúnia e perseguição em seu discurso, Anthony Garotinho lançou na manhã deste domingo (05), a sua candidatura ao governo do estado do Rio de Janeiro. Se autodenominando o candidato do “verbo” (palavra) contra “verba”(dinheiro). Chamou de “bandidos”, os ex-governador Sérgio Cabral e o governador Luiz Fernando Pezão, do MDB, e atacou o concorrente Eduardo Paes (DEM). Garotinho foi preso três vezes nos últimos anos e alvo de diversos processos.

Em 29 minutos de discurso, Garotinho — que já governou o estado do Rio em 1998 — disse que quer voltar ao cargo para tirar o estado da crise. Prometeu gerar emprego, investir em cursos técnicos e tecnológicos, além de retomar os programas sociais implantados em seu governo. O candidato citou versículos bíblicos, disse que teve ameaças de ser assassinado durante a campanha e frisou que sofre difamações.

— Agora, que eu tenho que tomar todo cuidado possível, tem uma pessoa que está fazendo uma colaboração. E essa pessoa, dentre as coisas que ela revelou a uma autoridade, ela revelou o fato que eu disse aqui, mas eu não posso expor porque essa pessoa está presa. Ela pode morrer — explicou Garotinho dizendo que havia sido ameaçado de morte outras duas vezes.

Cerca de mil pessoas participaram do evento. A candidatura de Garotinho conta com as alianças do Patriota, PRB, PTC, PMB e Pros. O slogan da campanha é: “Novas ideias, novo caminho”. O nome do candidato a vice não foi divulgado.

Com informações do GLOBO.

Comente com o seu Facebook
PRP lança oficialmente Garotinho como candidato a governador

To Top
error: Conteúdo protegido.