A população poderá durante o próximo sábado (12) emitir a primeira e a segunda via da Carteira de Identidade, renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fazer a vistoria anual de veículos, emitir o licenciamento anual sem vistoria e abrir recursos contra multas e processo de suspensão. Tudo isso irá ocorrer durante o projeto Detran Presente.

O mutirão de serviços acontecer, das 9:00 às 16:00, na Avenida Carlos Alberto Chebabe, nº 525, no Parque Guarus.  Os agendamentos para os serviços já estão abertos no site do Detran. A cidade será a 9ª do estado a receber o projeto, sendo a 1ª do Norte Fluminense. Caso hajam vagas, poderá haver distribuição de senhas para atendimento no dia do projeto.

O Presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah, costuma destacar que o novo Detran quer estar perto da população para facilitar e ajudar. “Campos é uma cidade estratégica no Norte Fluminense. Por isso, será a primeira da região a receber o Detran Presente. Vamos levar todos os serviços para facilitar a vida do cidadão”, disse o Presidente.

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR