Projeto de lei de Rafael Diniz pode causar greve dos agentes de endemias do CCZ

Agentes de endemias do CCZ realizam um ato na Câmara de Campos, na sessão desta terça-feira (21), onde pedem para que os vereadores rejeitem a proposta da Prefeitura, em renovar por apenas 6 meses o período de transição entre candidatos aprovados em concurso publico de 2018 e os contratados.

A proposta do governo consiste em  realizar a elaboração de calendário de transição entre convocação dos candidatos aprovados no concurso público 01/2018 e os contratados que tiveram seus contratos prorrogados. Já os agentes pedem que o período de renovação seja de um ano.




Segundo o representante dos agentes de endemias, Aluizio Francisco Barreto, caso seja aprovado a renovação do contrato por apenas 6 meses, os agentes devem entrar em greve já na próxima quarta-feira. “Infelizmente o governo não cumpriu com o que prometeu com a nossa classe. Hoje estamos aqui, de maneira pacífica, buscando o entendimento. Esperamos que rejeitem esse projeto do governo, ou façam alguma emenda. Caso contrário, os agentes de endemias vão cruzar os braços”.

O debate é de extrema importância para a população, já que Campos vive um surto de Chikungunya.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.