Campos

Programação do Verão 2018 começa a ser debatida

Gestores e representantes de diversos setores da administração municipal de Campos se reuniram, na terça-feira (26), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), para início das discussões sobre a programação do Verão 2018, a maior parte na praia de Farol de São Thomé. Na oportunidade, foram mostrados os primeiros pontos a serem definidos nas próximas reuniões, para nortear o fechamento da programação até novembro.
O superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Montezano, destacou a importância de começar a definir as atividades com antecedência, o que não foi possível no último verão, devido à falta de uma “transição de governo adequada”, dificultada pela gestão anterior. E alertou para outras questões.
— Devemos fechar a programação de forma que não haja sobreposição de atividades parecidas na praia de Farol — afirmou Hélio, destacando a importância de que cada gestor apresente na próxima reunião, um “rascunho” do que pretende incluir na programação.
Foi também destacada a importância de se organizar uma programação “enxuta”, devido ao verão mais curto, de apenas cinco semanas, por causa do Carnaval mais cedo, mas com eventos de qualidade e sem alto custo. Outro ponto abordado foi a montagem, pela primeira vez, de uma estrutura para eventos evangélicos aos sábados, e católicos aos domingos, no mesmo lugar. Espaço que poderá ser aproveitado às quintas-feiras e sextas feiras para atividades da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Outra questão foi a preocupação de distribuir melhor os eventos por diversos pontos do litoral em Farol. E dar maior visibilidade à área do Lagamar, com eventos no local. Também foi destacada a importância de definir uma boa programação para Lagoa de Cima e para o distrito de Travessão.
— Entendo que esta reunião foi bastante proveitosa, com os gestores das secretarias, superintendências e autarquias já mostrando algumas propostas. Creio que nas próximas reuniões definiremos uma ótima programação, dentro da nossa realidade financeira, mas que vai agradar em cheio aos campistas e também turistas que nos visitarem no verão — concluiu Hélio Montezano.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.