Array

Professora encontrada morta no porta-malas pode ter sido assassinada por estrangulamento, aponta perícia

- Publicidade -

Foi sepultado nesta quarta-feira (22), no cemitério municipal de Itaocara, no Noroeste Fluminense, o corpo da professora Carla Pereira Mello, encontrada morta no porta-malas do seu carro, nesta terça-feira (21), no distrito de Rio Dourado, em Rio das Ostras.

Carla dava aulas na Escola Polivalente, em Macaé, mas morava em Rio das Ostras e estava desaparecida deste o último sábado (18), após dar aulas na unidade de ensino da rede municipal de Macaé.

A Polícia Civil ainda não divulgou se há suspeitos sobre a autoria do crime, mas o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, aponta que a professora pode ter sido morta por estrangulamento.
Segundo o parecer da necropsia, por não haver lesões aparentes devido ao avançado estado de decomposição do corpo, há a possibilidade de asfixia mecânica (esganadura), como também, a provável asfixia pode ter sido provocada pelo confinamento na mala por longo período em local exposto ao tempo, principalmente sob o sol.

O laudo conclusivo da Polícia Técnica deve sair em 30 dias e será anexado ao inquérito que corre na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras. Carla era divorciada e deixa dois filhos, um menino e uma menina.

Fonte: Redação/NotíciasMacaé

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS