Array

Professor é preso em Campos acusado de agredir a namorada, mas é liberado após pagar fiança

- Publicidade -

Um lutador e professor de uma conhecida academia em Campos, é acusado de ter agredido a namorada, que é médica, na madrugada de domingo (18). Segundo a Polícia Civil, o lutador levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro.

- Publicidade -

Ainda de acordo a Civil, os profissionais do local notaram que os machucados não condiziam com um acidente. Diante dos ferimentos da vítima, o policial que fica na unidade foi acionado e o lutador foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Carlos Augusto, o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

A vítima está internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do HFM, e policiais aguardam uma melhora em seu estado de Saúde para ouvir o seu depoimento. Sobre a soltura do lutador, a Polícia Civil disse que “o procedimento foi realizado de acordo com a lei”.

A academia em que o professor trabalha informou através de nota publicada nas redes sociais que ele será desligado do estabelecimento.

Com informações do G1.

Fique por dentro!

Para ficar sabendo de tudo que acontece em Campos e região, siga o nosso instagram @ClickCampos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS