Professor é preso em Campos acusado de agredir a namorada, mas é liberado após pagar fiança

Um lutador e professor de uma conhecida academia em Campos, é acusado de ter agredido a namorada, que é médica, na madrugada de domingo (18). Segundo a Polícia Civil, o lutador levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro.

Ainda de acordo a Civil, os profissionais do local notaram que os machucados não condiziam com um acidente. Diante dos ferimentos da vítima, o policial que fica na unidade foi acionado e o lutador foi preso em flagrante.




De acordo com o delegado Carlos Augusto, o acusado foi autuado na Lei Maria da Penha, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado.

A vítima está internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do HFM, e policiais aguardam uma melhora em seu estado de Saúde para ouvir o seu depoimento. Sobre a soltura do lutador, a Polícia Civil disse que “o procedimento foi realizado de acordo com a lei”.

A academia em que o professor trabalha informou através de nota publicada nas redes sociais que ele será desligado do estabelecimento.

Com informações do G1.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.