BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Procura-se: supervisor de bairro

Em meio a infinidade de dificuldades que a população, uma delas causa até espanto em quem acompanha a política local. Hoje uma grande dificuldade em diversas localidades do município é saber identificar e localizar os supervisores de bairro, nomeados na prefeitura por indicação política, com o cargo de “Encarregado de Localidade Administrativa”.

O cargo, criado para identificar as demandas das localidades e as encaminhar ao governo, parece estar sendo usado para outros fins, tendo em vista que em muitas ocasiões, salvo raras excessões, os moradores nem sequer sabem quem é o responsável pelo bairro.




Inclusive, foi amplamente divulgado nas redes sociais, um caso em um dos bairros da baixada campista, onde os moradores não sabiam nem que existia alguém nomeado para desempenhar tal função.

Para que então tem sido utilizados esses funcionários, que recebem um salário de aproximadamente R$ 2 mil reais? Enquanto essa pergunta não é respondida, grande parte dos bairros segue sem saber como levar suas demandas ao poder executivo.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.