BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Procura-se Marcão Gomes

Passado o segundo turno da eleição municipal, uma figura que teve certo protagonismo em 2016 praticamente caiu no ostracismo político. Trata-se do vereador mais votado na eleição anterior, Marcão Gomes se tornou a cara da derrota em Campos.

Marcão apoiou de maneira oculta o candidato Caio Vianna e de maneira não tão inteligente, apoiou dois candidatos estreantes na disputa pela Câmara de Campos. A estratégia de Marcão causou revolta até nos seus aliados, já que em 2018 ele teve apoio de pelo menos 15 vereadores e agora virou as costas para todos. Para piorar, todos que tiveram o seu apoio saíram derrotados das urnas.

- Advertisement -




Aliás, Marcão parece ter algum fetiche em virar as costas para quem o apoiou, já que ao perceber que o barco estava afundando, o moço largou Rafael sozinho e ainda levou o colete salva vidas.

Marcão é um caso que merece ser estudado na política de Campos. Conseguiu ser eleito com protagonismo e virou apenas um coadjuvante na política local. Ninguém se lembra de pontos positivos que ele tenha feito. Á frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Marcão ficou marcado apenas pela compra de caixões por um valor astronomico. Como presidente da Câmara, o seu ato de maior relevância foi contratar mais de 30 porteiros para tomarem conta de 2 portas.

Mas melhor dizendo, talvez não seja interessante estudar Marcão Gomes. Personagens como esse a política de Campos deve esquecer e não dar nenhum tipo de reconhecimento!




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.