Campos

Procon/Campos com atendimento especial na Semana do Consumidor

Em comemoração à Semana do Consumidor, a superintendência do Procon/Campos está promovendo atendimento diferenciado, esta semana, com a participação das concessionárias no órgão para agilizar o atendimento aos consumidores. Além de representantes das concessionárias de energia elétrica e de água e esgoto, também, está participando a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março.
— Estamos disponibilizando atendimento com representantes das concessionárias de serviços públicos dentro do órgão. Por terem grande número de clientes, recebem maior número de reclamações. Queremos aproveitar a Semana do Consumidor para agilizar estes atendimentos, oferecendo maior eficácia nos resultados. A CDL também está atendendo consumidores que queiram fazer consulta a respeito da negativação para novas compras e regularizar sua situação — disse o superintendente Douglas Leonard.
Diariamente, o Procon/Campos oferece atendimento aos consumidores que precisam de orientação ou se sentiram lesados em alguma compra ou serviço.  “Quando os consumidores nos procuram, muitas vezes, conseguimos resolver no primeiro atendimento, através de contato com a empresa ou concessionária. O que não se resolve desta forma, é aberto procedimento administrativo para apuração do caso, observado o devido processo legal, e, ao final, haver uma decisão definitiva de procedência ou improcedência da reclamação”, informa Douglas, lembrando que está previsto para breve a assinatura de um acordo de cooperação técnica com uma operadora de telefone para que atue no órgão.
O Procon/Campos está localizado na Avenida José Alves de Azevedo, 236, Centro, e funciona das 8h às 17h.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.