PROCON de Campos vai implementar audiências através de videoconferência

Através de uma parceria com o Procon Estadual, servidores do PROCON de Campos serão capacitados a partir desta semana para implementação das audiências por videoconferência. De acordo com a secretária executiva, Priscilla Grace Nunes, a modalidade de audiências por videoconferência é realidade em todos os órgãos públicos do país.

“As audiências por videoconferência foram implementadas em todos os órgãos de justiça do país para evitar o deslocamento, reduzir custos, tempo e risco de contaminação do coronavírus de todas as partes envolvidas, beneficiando, principalmente, pessoas que possuem dificuldades de locomoção, como idosos e portadores de deficiência, garantindo a saúde de todos”, disse a secretária.

- Advertisement -




De acordo com Priscilla, os consumidores que não possuem acesso à tecnologia, as audiências serão realizadas na sede do PROCON, com o devido agendamento prévio. “É essencial que no período de pandemia, o PROCON retome as atividades de assistência ao consumidor de forma segura. Vamos priorizar as audiências que envolvem serviços prioritários”, ressaltou.




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.