Banner-720x91_1.gif

Prisão por tráfico gera confusão no Parque Santa Helena em Guarus

-

Informe publicitário

Uma manifestação foi realizada na noite desta terça-feira (18) pelos moradores do Parque Santa Helena em Guarus, após a prisão de um homem por tráfico de drogas, na comunidade.

De acordo com a polícia, tudo começou com a prisão de um homem, que seria “gerente” do tráfico noturno. A prisão ocorreu em um local conhecido como matinha, no Santa Helena. Ainda segundo a polícia, alguns homens ligados ao tráfico teriam tentado resgatar o preso. O reforço policial foi acionado e uma confusão começou.

- Informe Publicitário -

Os PMs usaram, segundo informado, munições não letais para conter o tumulto. Durante a ação foram apreendidos 130 pinos de cocaína, 65 buchas de maconha, 218 pedras de crack, além de farto material de endolação e uma pistola com 10 munições intactas. Durante a ocorrência no bairro, um homem arremessou pedras na viatura e acabou detido.

Ainda durante a ocorrência, os policiais foram acionados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde um homem havia dado entrada na unidade, vítima de uma pedrada na Avenida Niterói, as margens da BR-101, na altura do Santa Helena. A vítima estava dentro de um ônibus que passava pelo trecho, quando foi atingida por um paralelepípedo no ombro esquerdo. A ação se deu durante uma manifestação no local, após a prisão de um homem no bairro. Durante a confusão, vários carros voltaram pela contramão para fugir das pedradas.

Todo o material foi apreendido e ninguém foi preso. As ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques