Banner-720x91_1.gif

Príncipe William rebate acusações de racismo contra família real

-

- Siga o nosso Instagram -

William visitava esta quinta-feira uma escola no leste de Londres, para promover um programa de saúde mental, quando foi questionado pelos jornalistas sobre a polêmica entrevista que Harry e Meghan Markle, deram recentemente a Oprah Winfrey e onde fizeram duras acusações à família real britânica.

“A Família Real é uma família racista, senhor?”, questionou um repórter, referindo-se às declarações de Meghan em que esta afirma que existiam membros da casa real preocupados com a cor de pele de Archie – filhos dos duques de Sussex.

- Informe Publicitário -

“Não somos uma família racista”, reagiu William ao ser confrontado com a pergunta.

Esta não foi a única questão relacionada com a polêmica à qual o marido de Kate Middleton respondeu. Questionado sobre se já teria falado com o irmão, William afirmou: “Não, ainda não falei com ele, mas falarei”.

O duque de Cambridge é assim o primeiro membro da realeza a responder pessoalmente às polêmicas declarações que surgiram na entrevista de Harry e Meghan. A família real, contudo, já havia reagido à conversa do casal com Oprah Winfrey através de um comunicado.

- Informe Publicitário -

Príncipe William rebate acusações de racismo contra família real

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques