Primo é preso por estuprar, matar e jogar o pequeno Matheus em matagal

Policiais prenderam na noite desta terça-feira (18), o autor do crime contra o pequeno Matheus, de 10 anos, estuprado e morto no último domingo no bairro do Novo Jockey. Para a surpresa de muitos, o autor do crime foi próprio primo, que supostamente ajudou a socorrer e encaminhar Matheus para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Familiares já desconfiavam da autoria do crime ter sido do rapaz, já que a versão dada por ele de que tinha visto Matheus na garupa de uma moto preta não parecia ser verdade. O comportamento do autor do crime no momento do velório também chamou a atenção da família, que cada vez mais levantou suspeitas contra ele.




Outro fato que chamou a atenção da família foi que após o sepultamento do pequeno Matheus, percebendo que o cerco estava se fechando, Fábio fugiu para a cidade de Bom Jesus do Itabapoana, sendo preso horas depois de chegar na cidade. Fábio confirmou que cometeu o crime contra o primo.

O homem foi encaminhado para a 144ª Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana e vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.