Destaque

PRF apreende 32kg de maconha em blitz na BR-101

Um carregamento com 32 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma blitz na rodovia BR-101, em Campos. A droga estava escondida na caçamba de uma caminhonete. O flagrante aconteceu na madrugada de terça-feira (26).

Equipes da PRF faziam uma blitz na altura do km 78, quando desconfiaram do motorista de uma caminhonete e decidiram abordá-lo. Entretanto, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Após cerca de quatro quilômetros, o fugitivo entrou numa comunidade no distrito de Ururai e conseguiu escapar deixando o veículo para trás.

Após revistarem a caminhonete, os policiais encontraram 32 quilos de maconha, distribuídos em diversos tabletes. Além disso, também foram encontradas duas pistolas de uso restrito – calibres .40 e 9mm. O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

CARRO ROUBADO

Ainda durante a blitz, um homem foi preso por uso de documento falso e receptação. Os policiais perceberam que um carro havia desviado pouco antes do local onde estavam, acessando uma estrada de terra. Então, pegaram as viaturas e seguiram atrás do suspeito.

O motorista confessou aos agentes que havia tentado fugir, pois, segundo ele, não possuía habilitação. Entretanto, durante a abordagem, os policiais constataram que o documento do carro era falso e o veículo roubado. O automóvel circulava com placas clonadas e era produto de roubo. O crime teria ocorrido em Nova Friburgo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.