Banner-720x91_1.gif

Preso o gerente do tráfico de drogas da comunidade da Tararaca

-

Informe publicitário

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (26/05), um homem apontado como gerente do tráfico de drogas da comunidade da Tararaca, naquele município.

Segundo os agentes, a prisão ocorreu durante diligência para apurar uma denúncia de tráfico de drogas naquela comunidade e, ao chegarem no local, avistaram três homens em atitudes suspeitas, e um deles entregou para os outros dois algum objeto. Após a abordagem, foram encontrados com os dois sete pinos de cocaína.

Ainda de acordo com os agentes, após serem interrogados, eles admitiram que tinham acabado de comprar a droga do primeiro homem visto entregando o tal objeto. Em seguida, os policiais revistaram o local e encontraram mais nove pinos da mesma droga dentro de um compartimento de relógio de luz na parede.

Após dados obtidos pelo setor de inteligência, a equipe da unidade verificou que o suspeito que vendeu as drogas é conhecido no tráfico de drogas daquela comunidade e estava na função de gerente. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

- Informe Publicitário -

- Informe Publicitário -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques