fbpx

#SigaOCLICK

Preso acusado de matar a sogra em São João do Paraíso

MAIS LIDAS

Agentes da 142ª DP/Cambuci, cumpriram na tarde desta sexta-feira (22), mandado de prisão preventiva contra Manoel Olício Souza Oliveira, de 50 anos, o principal suspeito de ter assassinado a sogra, Ana da Silva Lima, de 61, encontrada morta nesta quarta-feira (20), no quarto da casa onde morava, no distrito de São João do Paraíso, com sinais de esganadura/enforcamento do pescoço.

De acordo com a investigações, após matar a vítima asfixiada, por volta das 11h, o acusado chamou vizinhos e familiares, entre os quais o próprio filho, menor de idade, para vê-la, informando que havia encontrado o corpo dela caído ao chão. Uma médica que estava de plantão na UBS Municipal, chegou a ser chamada, mas após avaliar a situação, se recusou a atestar o óbito, pois haviam sinais no corpo da vítima que indicavam que poderia ter havido um homicídio e não uma morte natural, e indicou que o corpo deveria ser encaminhado para o IML para exames específicos.

A equipe de investigadores da 142º DP – Cambuci, começou a investigar os fatos e, após o laudo médico ter constatado que tratava-se de homicídio, diligenciaram para encontrar o principal suspeito, que durante depoimento, confessou o crime. O acusado já seguiu para o presídio de Campos dos Goytacazes, onde ficará à disposição da Justiça e deverá ir à júri popular por homicídio qualificado, cuja motivação não foi informada.

Da redação da Rádio Natividade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias