BLOG DO MAYCON VIDAL

Opinião, artigos e bastidores da política

Presidente do PV sobre licitação de R$ 3,9 milhões em plantas: “Tá na cara que é pra esquema”

O presidente do Partido Verde em Campos, Gustavo Matheus, divulgou um vídeo rebatendo as falas do secretário de Meio Ambiente de Campos, Leonardo Barreto, que havia dito que o levantamento de preços para aquisição de plantas ornamentais seria um passo para realização de “política séria de Meio Ambiente”.

– Política séria de Meio Ambiente não é aquisição de planta ornamental, não importa se é pra parque, bosque ou que for. Existem coisas muito mais sérias relacionadas a políticas de Meio Ambiente. Esse levantamento de preços está na cara que é pra esquema. Essa desculpa não cola, se fosse uma emenda específica, mas mesmo assim, para planta ornamental? Não tem sentido algum. Vocês estão falando para quem? Infelizmente este é o governo que está ai, governo da conversa fiada, que vai para Maracanã assistir jogo, enfim… Peço desculpas por um dia ter pedido votos para esse cara que ta ai -, finalizou Gustavo.




A licitação que acontece nesta quinta-feira (31), está orçada em R$ 3,9 milhões. Entre as possíveis aquisições, está a compra de 25mil unidades de plantas ornamentais.

Confira o vídeo abaixo:

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.