BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Presidente do MDB: “Nossos candidatos vão caminhar com Dr. Bruno Calil”

O MDB é mais um partido que teve os últimos dias agitados. Presidido por Netinho da Baixada, a legenda já havia fechado apoio ao médico Bruno Calil (SD). No entanto, um acordo firmado entre Wladimir Garotinho e a direção estadual do partido para que Frederico Paes, filiado ao partido, fosse o vice na chapa do candidato do PSD, fez com que a relação entre MDB e SD ficasse estremecida.

Diante da confusão, coube ao deputado estadual Rosenverg Reis vir a Campos neste terça-feira (15) e participar da convenção do partido, deixando claro aos correligionários que não haverá nenhuma punição para quem não apoiar o companheiro de partido Frederico Paes, deixando os pré-candidatos a vereadores livres para apoiar quem o diretório municipal quiser.

— Respeitando aqui cada acordo de vocês, o MDB nunca tirou o seu “D” de democrático. Aqueles que decidirem apoiar o nosso companheiro Frederico Paes, fiquem á vontade. Assim como quem quiser apoiar outro candidato, também terá todo o apoio do partido. Vamos respeitar a decisão tomada pelo presidente Netinho e pelo vereador Silvinho Martins -, disse Rosenverg.

Já o presidente local do partido, Netinho da Baixada, falou ao ClickCampos sobre a situação do partido no município e destacou a independência do diretório local. “O MDB de Campos hoje mostrou a sua grandeza. Vamos cumprir um acordo que já havia sido firmado, e a nossa forma de fazer política é com a palavra. Os nossos candidatos querem caminhar com o Dr. Bruno Calil, porque há muito tempo já entendemos que é a melhor opção para Campos. Agradeço aos nossos líderes Rosenverg Reis e Washington Reis. O exemplo dado hoje em nossa convenção é apenas uma amostra do porque o MDB é o maior partido do Brasil há tantos anos. Tínhamos certeza que em Campos não seria diferente”, disse Netinho.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.