Campos

Prefeitura volta atrás e corrigirá valores da taxa de iluminação para comércios e indústrias

A Prefeitura de Campos irá corrigir os contestados valores cobrados para a Taxa de Iluminação pública nas categorias 2 e 3, isso é, comércios e indústrias vão ter valores reajustados. Segundo o poder público, foram encontradas discrepâncias de percentuais cobrados nas categorias.

A equipe técnica responsável já está fazendo as adequações na planilha e após resultado da análise e posterior modificações, 35% dos consumidores das classes 2 e 3, comercial e industrial, vão pagar menos do que o valor praticado nos anos anteriores, segundo fomos informados.

No entanto, não há informações até o momento se haverá alguma mudança nos percentuais de outras categorias como a residencial, mas a decisão da Prefeitura em rever os percentuais praticados para algumas categorias dá indícios que outras mudanças podem acontecer.

CONVERSA COM VEREADORES NESTA QUINTA

Os vereadores da base governista irão se reunir com o prefeito Rafael Diniz nesta quinta-feira, onde vão apresentar um pedido de revisão dos percentuais de cobrança para clientes residenciais. Os vereadores encaram a reunião com otimismo.

CONVERSA COM EMPRESÁRIOS NA SEXTA

Representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), FIRJAN, Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), também vão se reunir com o prefeito na próxima sexta, onde também haverá uma conversa sobre o COSIP. A expectativa dos empresários é que também haja uma correção ainda maior.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.