BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Prefeitura transforma praça pública em estacionamento e evita dar explicações

Desde a última semana, a redação do ClickCampos vem recebendo diversos vídeos e imagens de um estacionamento localizado na Praça da República, no Centro de Campos, ao lado da Rodoviária Roberto Silveira e da secretaria de Governo de Campos. Entre as muitas informações – até mesmo desencontradas -, leitores nos comunicaram que se trataria de uma empresa fantasma que administraria o local.

Exercendo o bom jornalismo, tentamos contato com Superintendência de Comunicação (SupCom) do município de Campos, onde perguntamos se existia alguma empresa administrando o local e como essa empresa teria sido escolhida. Não recebemos nenhuma resposta de todas as perguntas que encaminhamos. Após indagarmos a SupCom, também tentamos contato com o secretário de Governo, Alexandre Bastos, buscando informações referentes ao estacionamento. Mais uma vez ficamos sem respostas.

No dia seguinte, recebemos mais imagens do local, dessa vez com a instalação de banners, onde era anunciado que a CODEMCA iria administrar o espaço. No entanto, não existe informações oficiais por parte da prefeitura do porque o local foi transformado em estacionamento.

Em 2016, durante a campanha eleitoral em que Rafael Diniz foi eleito prefeito, uma das promessas dele era de revitalizar a Praça da República, transformando o espaço em um local familiar, com espaço para famílias e jovens praticarem esportes. Pelo visto, mais uma promessa de campanha de Rafael não deverá ser cumprida.

Enquanto isso, secretários e subsecretários pelo menos vão ter a mamata de estacionarem os seus veículos no local de maneira gratuita. Já o contribuinte “comum”, terá de se contentar em pagar o estacionamento público. E mais uma vez o governo que prega transparência, se recusa a responder questionamentos da imprensa e esclarecer a população.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.