Prefeitura tapa buracos nas ruas do município

Em diversos pontos do município equipes seguem realizando reparos nas ruas já mapeadas pela secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. No último final de semana, os trabalhos aconteceram na rua Antônio Manoel (Turfe) e continuam esta semana seguindo, ainda, pela avenida Arthur Bernardes, estrada de Santa Rosa, em Guarus, além da rua Heitor Silva (Pq. Pelinca) – que iniciou nesta segunda (09). A previsão é que ruas no entorno do Shopping Boulevard também sejam contempladas nos próximos dias, nesta fase das intervenções. Os trabalhos seguem sendo realizados por equipes do órgão municipal e através de parceiros até conclusão da Usina de Asfalto Frio.

— A Usina de Asfalto é outra grande conquista que adquirimos com custo zero. Atualmente estamos atendendo às ruas já mapeadas por nossa equipe e que necessitam de manutenção. Estas operações em parceria são fundamentais neste momento em que está sendo concluída a construção da usina de fabricação de asfalto frio, própria do órgão municipal e, principalmente, em que o município se depara com uma nova realidade financeira — ressalta o diretor de Obras e Edificações da Secretaria, Rafael Mota.

- Advertisement -

Com a Usina de Asfalto, serviços, como o chamado “Tapa Buracos”, poderão ganhar mais agilidade e trarão mais economia para o município. A previsão é que, ainda em novembro, as obras da Usina de Asfalto estejam concluídas.

 

Fonte: SupCom




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.