BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Prefeitura propõe parcelar 13° em até 12x

Bem ao estilo ‘Casas Bahia’, a Prefeitura apresentou aos servidores a proposta de parcelamento do 13° de 2020 em 12 vezes ao longo do ano de 2021 e o pagamento do salário referente ao mês de dezembro no final do mês de janeiro. A proposta foi feitq em um reunião a portas fechadas na tarde desta quinta-feira (07), com representantes dos servidores.

Durante a semana Wladimir se queixou das finanças do município, informando que o caixa da cidade só teria cerca de R$ 2,9 milhões, e a folha de pagamento gira em torno de R$ 106 milhões.

- Advertisement -




Nas próximas horas será realizada uma assembleia de maneira online, que contara com a participação do prefeito Wladimir Garotinho, onde ficará decidido como será pago o 13° de 2020. Parte dos servidores são favoráveis ao parcelamento. No entanto, uma outra parte entende que aceitar a proposta iria enfraquecer o movimento político dentro do SIPROSEP (Sindicato dos servidores), que nos últimos anos fez forte oposição ao governo Rafael Diniz, principalmente quando o ex-prefeito parcelou o 13° em duas vezes.




Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.