BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Prefeitura divulga nota informando que não tem como repassar recursos para hospitais filantrópicos

A Prefeitura de Campos divulgou uma nota no final da manhã desta quinta-feira (09), onde afirma que sem a aprovação do orçamento de 2020 pela Câmara, a gestão pública municipal fica impedida de repassar aos hospitais da rede contratualizada os recursos que são de direito.

— Temos recursos federais para repassar para os hospitais contratualizados e não podemos repassar porque o orçamento de 2020 ainda não foi aprovado pela Câmara de Vereadores e isso nos preocupa. Essa situação é diferente, por exemplo, da que possibilitou o pagamento dos servidores, esta semana, porque era despesa empenhada e liquidada em 2019 — explica na nota a secretária municipal da Transparência e Controle, Marcilene Daflon.

O mais estranho nisso tudo é Marcilene Daflon ser a secretaria de Transparência e Controle, já que em 2008, durante a gestão de Alexandre Mocaiber, Marcilene Nunes Daflon chegou a ser condenada a devolver R$ 27,3 milhões aos cofres públicos. Talvez naquela gestão tenha faltado transparência e controle.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.