Prefeitura de Campos anuncia reforma da Delegacia de Guarus

O prefeito Rafael Diniz anunciou nesta quinta-feira (7) a reforma da 146ª Delegacia Legal de Guarus, através de acordo junto à Justiça do Trabalho. O município vai reverter em melhorias na estrutura do órgão, o valor de dano moral coletivo por descumprimento em administrações anteriores em questão trabalhista.
— Mais uma vez somos obrigados a pagar uma dívida do passado. Mas com responsabilidade, trabalho coletivo e criatividade, essa dívida será revertida em boa ação para a população, na reforma da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Entendemos que o combate à violência, a ação de segurança pública não é apenas um dever do Estado. O município se responsabiliza e busca soluções para ofertar segurança à população de Campos — frisou Rafael Diniz.
O Procurador Geral do Município, José Paes Neto, destaca que a ação é fruto de um trabalho conjunto da Prefeitura com o juízo da 2ª Vara do Trabalho, sendo responsável o juiz Claudio Victor Freitas. “Trata-se de um dano moral coletivo de R$ 114 mil decorrente de não cumprimento de regras do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), ocorrido em administrações anteriores. O valor que o Município teria que pagar à Justiça do Trabalho será revertido em melhorias na unidade”, explicou.
A secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana vai oferecer suporte técnico.
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.