Foto: ASCOM
A Secretaria de Gestão de Pessoas e Contratos está convocando 360 agentes de combate a endemias, que foram aprovados no processo seletivo simplificado do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para contratação temporária e foram considerados aptos após realização de exame admissional, para apresentação de documentos e assinatura de contratos nos dias 29,30 e 31 de março, das 8h às 13h e das 13h às 17h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura.
A convocação está publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (23), através da portaria 143/2016. Os candidatos convocados deverão comparecer ao auditório da sede da Prefeitura, localizada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, no Parque Santo Amaro, nos respectivos dias e horários, conforme convocação do Diário Oficial.
A secretária Adjunta de Gestão de Pessoas e Contratos, Rosana Bastos, informou que os candidatos deverão apresentar uma foto 3×4; carteira de trabalho; título de eleitor com comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral; comprovante de residência atualizado; comprovante de escolaridade exigido no edital; Pis/Pasep; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (estadual e federal); cópia da última declaração do Imposto de Renda, acompanhado do respectivo recibo de entrega e das atualizações e/ou complementações; e atestado de vacinação básica (raiva e tétano). Os candidatos do sexo masculino deverão apresentar também, certificado de reservista ou dispensa; e comprovante de naturalização a quem couber.
Os candidatos deficientes devem apresentar laudo médico original ou cópia autenticada. Todos os convocados devem apresentar dados bancários em conta corrente no Banco Santander; atestado de sanidade física e mental, fornecido por um médico psiquiatra (podendo ser entregue até um mês após a apresentação dos documentos), sendo todos os documentos originais e cópia.
Após a entrega dos documentos, os convocados assinarão os respectivos contratos temporários de trabalho e receberão guia de encaminhamento para se apresentar à responsável Etilena de Cássia, na Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, onde receberão maiores orientações para o início de suas atividades.
Os candidatos que já atuavam na área não precisarão realizar o curso de capacitação e começarão a exercer suas atividades a partir de 1º de abril. Já aqueles que são novos, serão encaminhados pela Secretaria de Saúde para realizar o curso.
Fonte: ASCOM
Comente com o seu Facebook