BLOG DO FABRICIO NASCIMENTO

Opinião, artigos e bastidores da política
ClickCampos.com/Fabricio

Prefeitura consegue mais 10 respiradores sem custos aos cofres públicos

No dia em que o governo do estado anunciou que não irá concluir as obras do Hospital de Campanha em Campos, a Prefeitura anuncia mais uma importante parceira que irá atender aos pacientes do covid-19 em Campos.

Após articulação do prefeito Rafael Diniz com a deputada federal Rosângela Gomes e o vereador Vanderly, o secretário de Governo Alexandre Bastos esteve com o prefeito Marcelo Crivella no Rio de Janeiro e firmou uma parceria para a cessão de 10 respiradores e 10 monitores para Campos. Os equipamentos já estão a caminho do nosso município e chegam sem custos para a nossa cidade.

Além dos 10 respiradores cedidos pela prefeitura do Rio, o prefeito Rafael Diniz, em parceria com o Porto do Açú, conseguiu recuperar 15 respiradores que serviram na ampliação de leitos na Beneficência Portuguesa.

O que chama a atenção é que Rafael na adversidade vem cada dia ganhando uma sobrevida. Apesar da crise, vem fazendo o que se espera de uma autoridade, diferente do que faz Witzel, que governa o estado com um show de incompetência e irresponsabilidade.

Relacionados

ÚLTIMAS POSTAGENS

error: Conteúdo protegido.