Prefeitura cancela inauguração do Hospital São José nesta sexta-feira

Vai continuar a espera da população pela conclusão do Hospital São José. O secretário de Saúde, Abdu Neme, pediu ao prefeito Rafael Diniz que seja adiada a inauguração que estava marcada para esta sexta-feira (31). O novo prazo é o dia 25 de junho.

— Com a chegada dos aparelhos, como o raio-x digital, a estrutura do São José teve que passar por algumas adequações. Como a população merece um hospital funcionando plenamente, eu conversei com o prefeito Rafael Diniz e pedi que ele adiasse a inauguração do Novo São José por alguns dias, até que essas adequações estejam concluídas. O prefeito não quer entregar um hospital que não esteja funcionando plenamente, com todos os equipamentos à disposição. A população, que há mais de uma década espera por este novo hospital, merece contar com todos os serviços — explica Abdu Neme, que também é presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS).




Ao assumir a secretaria de Saúde, Abdu garantiu a data de 31 de maio para a inauguração da unidade. Na ocasião, Abdu ainda teria dito que “nem que eu durma na obra, ela será inaugurada no último dia de maio”. Pelo visto, Abdu evitou dormir no local.

- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.