Prefeito Wladimir Garotinho leva denúncias ao Tribunal de Contas

O prefeito Wladimir Garotinho soltou uma nota nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (6), onde diz que conseguiu ter uma noção preliminar dos números da prefeitura.

O atual prefeito informou que deixaram de pagar parte do 13º e o salário de dezembro, somando 106 milhões de dívidas com os servidores, mas só encontraram 2,9 milhões disponível.

- Advertisement -




Wladimir disse que está a caminho do Rio de Janeiro e vai se reunir com técnicos do TCE e da Secretaria Estadual de Fazenda para mostrar os problemas e buscar alternativas.

Segue a nota:

Querido povo campista

Somente ontem consegui ter uma noção preliminar dos números da prefeitura. Agora tenho mais certeza do que nunca: não era só incompetência, era também falta de caráter.

Destruíram os sistemas de controle interno, maquiaram os números nas prestações de contas ao tribunal, pagaram e reconheceram dívidas dos amigos do poder no apagar das luzes. Deixaram de pagar parte do 13º e o salário de dezembro, somando 106 milhões de dívidas com os servidores, mas só encontramos 2,9 milhões disponíveis para honrar tal compromisso.

Estou a caminho do Rio de Janeiro onde vou me reunir com técnicos do TCE e da Secretaria Estadual de Fazenda para mostrar os problemas e buscar alternativas.

Teremos dias difíceis, mas vocês não estarão sozinhos. A cidade de Campos agora tem um líder que não vai se esconder diante das dificuldades.

Wladimir Garotinho




MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.