Campos

Prefeito recebe representantes da Associação dos Vendedores do Shopping Popular

O prefeito Rafael Diniz recebeu nesta quinta-feira (23) representantes da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michel Haddad (Avasp). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e teve ainda a presença do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Vinicius Viana.

— A Prefeitura de Campos está de portas abertas para todos os segmentos. Vamos manter sempre o diálogo, para o atendimento das demandas e, mesmo diante de uma crise financeira e de dívidas que comprometem o orçamento do Município, não estamos medindo esforços para retomar a obra do novo Shopping Popular Michael Haddad — destacou Diniz.

De acordo com o presidente da Codemca, esta é a terceira vez que os permissionários são recebidos pelo prefeito, com a oportunidade de expor as demandas e fazer questionamentos.

— Desde o início da gestão, está entre as prioridades do prefeito Rafael Diniz e da Codemca, o retorno das obras no Shopping Popular. Entendemos que os permissionários precisam de um espaço amplo e confortável, não somente para eles, mas para os clientes — destacou Vinicius.

Atualmente, o Michel Haddad abriga 513 permissionários. Em março de 2014, a antiga estrutura do Shopping Popular foi demolida e o espaço provisório passou a funcionar no Parque Alberto Sampaio.

— Todo o comércio no entorno do Michel Haddad tem a ganhar, visto que, há uma sinergia entre o shopping, o Mercado Municipal e as bancas da peixaria. A população merece que essa obra seja entregue — concluiu Vinicius Viana.

Comente com o seu Facebook
Prefeito recebe representantes da Associação dos Vendedores do Shopping Popular

To Top
error: Conteúdo protegido.