Br

Prefeito Rafael Diniz visita o Hospital São José, em Goitacazes

O Prefeito Rafael Diniz e o Secretário de Obras, Cledson Sampaio, visitaram na tarde desta terça-feira (03/01) o Hospital São José, em Goitacazes. Na unidade, assim como aconteceu nos Hospitais de Guarus e no Ferreira Machado, foram encontrados problemas que há anos vêm afetando o atendimento à população. Entre os problemas estão a falta de medicamentos e insumos, equipamentos para realização de exames sem manutenção e aparelhos de ar condicionado com defeito.
De acordo com a Supervisora Administrativa da unidade de saúde, Leila Marins, o principal problema é a falta de medicamentos, o que tem dificultado o atendimento. Segundo ela, muitas camas estão enferrujadas, cadeiras estão quebradas e banheiros estão impróprios para o uso.
“Sabemos que não será fácil resolver os problemas no início, mas este é o momento de unir forças e trabalhar. É isso que estamos fazendo. Ouvir dos servidores e da população as principais dificuldades e contar com a ajuda de todos é essencial para começar a fazer a diferença”, ressaltou o Prefeito.
screenshot_2230
Rafael Diniz também visitou as obras do Hospital, iniciadas no segundo semestre de 2011 e orçadas em cerca de R$ 10 milhões. O serviço ainda não foi entregue à população. Apesar de ter sido inaugurada pela antiga gestão há poucos dias, nenhum equipamento ou instalações foram feitas nas dependências.
“Estamos visitando as obras, observando a estrutura, mas não podemos afirmar quando será entregue antes de fazer análises e chegar a uma conclusão técnica. A reforma do hospital também não foi realizada. A prioridade é abastecer a farmácia com os medicamentos imprescindíveis para a população e de acordo com o orçamento, resolver os demais problemas”, concluiu.
screenshot_2231
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.