Prefeito Rafael Diniz entrega ambulância à Associação Irmãos da Solidariedade

Com objetivo de qualificar ainda mais os serviços prestados à população, o Prefeito Rafael Diniz entregou neste sábado (11), a décima ambulância 0km tipo A da frota adquirida em dezembro do último ano.
Foram entregues ambulâncias tipo A 0km às UBSs de Lagoa de Cima, Serrinha, Vila Nova, Santo Amaro, Ponta da Lama, Jamil Ábido, Policlínica da Penha, Venda Nova e São Sebastião. Desta vez, o veículo foi entregue para assistidos da Associação Irmãos da Solidariedade.
– Entrega com um significado muito importante para nós. Estamos atendendo a mais uma demanda da associação, que realiza um trabalho fantástico para as pessoas que tanto precisam. Mais um passo no cuidado dessas pessoas. Agradecimento aos funcionários que atendem com tanto carinho e dedicação – destacou o Prefeito Rafael Diniz.
O veículo vai atuar 24 horas na assistência da casa de apoio a pacientes portadores de HIV/Aids do município.
– Essa ambulância é um sonho para todos da instituição. Agradecer mais uma vez ao Prefeito Rafael Diniz, que nunca nos negou nada. A ambulância vai nos ajudar bastante e a mais de 100 assistidos do município – disse a Presidente da Associação, Fátima Castro.
A renovação de parte da frota de ambulâncias da saúde vem acontecendo desde 2019. Em agosto, a SMS estregou três ambulâncias tipo A. Também foi entregue um Furgão 0KM para o Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF) para realizar rota de entrega de medicamentos para as UBSs. Os programas de Saúde do Trabalhador e Saúde na Escola também receberam veículos 0 KM. Quatro UTIs Móveis foram entregues ao Hospital Geral de Guarus (HGG) e para as UPHs de Santo Eduardo, Ururaí e Farol de São Thomé.
Na quarta-feira (8), o prefeito Rafael Diniz esteve na Secretaria Municipal de Saúde para vistoria e distribuição de mais seis ambulâncias.




- Advertisement -
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.