Campos

Prefeito anuncia pagamento de RPA, hospitais e 13º de servidor

O prefeito Rafael Diniz anunciou na noite desta terça-feira (6), para os próximos dias, a quitação antecipada do 13º salário dos servidores estatutários ativos, o pagamento de um mês integral aos prestadores de serviço em Regime de Pagamento Autônomo (RPA) e ainda das unidades da rede contratualizada na área de saúde. Os valores serão repassados assim que a Prefeitura de Campos receber o crédito adicional de Participação Especial na ordem de R$ 25.847.014,42 — referente a uma auditoria feita pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) com relação ao período de 2005 a 2010 — e realizados os trâmites bancários.
— Essa é a resposta para todas as nossas idas ao Rio de Janeiro e Brasília, para todas as vezes que mantivemos o diálogo permanente e responsável com todas as instituições e com a ANP para o recebimento deste crédito adicional. Com o valor a ser recebido estaremos realizando importantes pagamentos. Assumi o compromisso de pagar a terceira parcela do 13º salário em maio, mas também de que se tivesse condições estaria antecipando o valor — ressaltou Rafael Diniz que lembrou do momento econômico difícil em 2017. “Sabemos que o ano de 2018 será difícil para todo o País, mas já demos sinais claros da retomada da economia e por óbvio da retomada da nossa cidade”, frisou.
Segundo Rafael Diniz, os valores devidos representam uma importante receita para os municípios produtores de petróleo neste momento que enfrentam uma grave crise financeira.
Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.