Prefeitáveis de oposição juntos em SFI

Em evento realizado neste domingo (30), na sede da embaixada do Flamengo em São Francisco do Itabapoana, os três principais prefeitáveis do bloco de oposição estiveram juntos e pregando a união. O empresário Sandro Cruz, o ex-deputado Papinha e o ex-vereador Marcelo Garcia, participaram do evento que contou com a presença do ex-jogador do Flamengo Ronaldo Angelim.

Segundo Sandro, a união é benéfica para todos e torna a oposição mais forte. “Temos que entender que a nossa cidade precisa avançar, e um dos primeiros passos para esse avanço pode ser que tenha acontecido aqui hoje. Nós três sabemos que para uma vitória na disputa do ano que vem, seria muito importante que estivéssemos juntos. Sou pré-candidato a prefeito, gosto muito do Papinha e do Marcelo, são meus amigos pessoais, e até 2020 muita coisa pode acontecer”, disse o empresário.

O evento, que foi beneficente, aconteceu durante toda a tarde deste domingo, e além da presença do ex-jogador Ronaldo Angelim, também contou com shows de artistas locais e atividades relacionadas ao Flamengo.

- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.