Postura fecha comércio que permanecia aberto em Campos e alvará pode ser cassado

Um quiosque no Parque Santo Amaro foi fechado pela equipe de fiscalização da Superintendência de Postura, na noite deste sábado (28), contrariando Decreto Municipal de emergência em saúde em Campos. Desde a publicação do Decreto, esta foi a terceira abordagem das equipes de fiscalização ao mesmo estabelecimento. O Decreto 33/2020, suspende, temporariamente, o atendimento presencial em comércio, bares, restaurantes e estabelecimentos similares, desde o último dia 23, devido ao enfrentamento ao Covid-19. Na manhã deste domingo (29), fiscais da Postura, guardas municipais e agentes da Secretaria Municipal de Segurança Pública estão nas ruas com a fiscalização em vários bairros.
– Recebemos a denúncia, fomos ao local e constatamos o crime contra saúde pública. O proprietário do local foi conduzido para delegacia, responderá pelo crime, receberá multa por desobediência ao decreto Municipal e a Codemca também entrará com processo administrativo para cassação de sua permissão – explicou o superintendente, Victor Montalvão.
O estabelecimento comercial foi lacrado e a ocorrência foi registrada na 134 Delegacia de Polícia.  Desde a publicação do decreto, a superintendência de Postura vem fiscalizando diariamente o cumprimento do mesmo. Para denunciar o funcionamento irregular do comércio neste período, a população deve entrar em contato pelo telefone (22) 98168-3645.




- Advertisement -
- Participe -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.