Banner-720x91_1.gif

Postura encerra festas clandestinas em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

Para fazer cumprir o decreto 090/21, equipes da Posturas fiscalizaram diversos bares, restaurantes e lanchonetes, em vários pontos do município, nesse final de semana. As ações aconteceram depois de diversas denúncias de concentração de pessoas em festas clandestinas, jogos de futebol e torneio de pipas.

Os eventos clandestinos que aconteciam em diferentes locais, como Guarus, Travessão, KM 8, Eldorado, Custodópolis, Aeroporto, Cidade Luz, Centro, Parque Aurora, Penha, foram cancelados. A ação teve apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

- Informe Publicitário -

De acordo com o subsecretário de Posturas, Jackson Souza, a proprietária de um depósito de bebidas foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Guarus, por desobediência.

“A equipe chegou ao local situado na Avenida José Carlos Pereira Pinto, para fazer cumprir o decreto, mas a dona do estabelecimento se recusou e tivemos que leva-la para delegacia”, destacou o subsecretário.

Ainda de acordo com Jackson, comerciantes de bares, lanchonetes, restaurantes e congêneres receberam cópia do decreto e a informação sobre o funcionamento.

- Informe Publicitário -

Postura encerra festas clandestinas em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques