Banner-720x91_1.gif

Postura e PM interrompe baile funk e Festival de Pipa em Campos

-

- Siga o nosso Instagram -

Equipes da Subsecretaria de Posturas, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar interromperam uma festa com aglomeração de pessoas na noite desse domingo (28). Além de coibir o baile funk, os bares que descumpriram o Decreto n° 105/2021 foram notificados. Neste mesmo dia foi interrompido, também, um Festival de Pipas no Parque Prazeres.

Segundo a Posturas, no Festival de Pipas, além de coibir a aglomeração de pessoas, cinco motocicletas foram apreendidas com escapamento turbal, emitindo alto ruído, sendo os condutores e os veículos encaminhados para 146ª Delegacia de Guarus para registro de perturbação do sossego.

- Informe Publicitário -

Foi montada equipe mista de abordagem composta pelos órgãos e realizada abordagem, onde as pessoas foram alertadas sobre as normas de prevenção da Covid-19.

A Subsecretaria de Posturas segue com fiscalizações em todo município e já realizou diversas ações com interrupção de festas, aglomerações, notificações de bares em funcionamento por descumprirem o decreto contra as normas de prevenção da Covid-19.

- Informe Publicitário -

Postura e PM interrompe baile funk e Festival de Pipa em Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Informe Publicitário -

MAIS LIDAS

Leia tambémRELACIONADAS
Destaques