fbpx

#SigaOCLICK

Por fim, YouTube TV e Disney chegam a acordo

MAIS LIDAS

O YouTube TV anunciou que chegou a um consenso com a Disney e que disponibilizará novamente todos os conteúdos que tinha anteriormente.

Na última segunda-feira, dia 13, o Youtube TV divulgou na sua conta do Twitter que estava em negociações com a Disney, de forma a que a transmissão de canais pertencentes à Disney continuasse a ser possível, informando que, caso não chegassem a consenso até dia 17, sexta-feira, o valor mensal cobrado seria reduzido. 

- Advertisement -

Depois de não conseguir chegar a um acordo com a Disney até à data delineada, o YouTube TV abandonou mais de uma dúzia de canais, entre eles ESPN, FX e ABC.

Contudo, foi hoje anunciado que foi possível chegar a acordo e, como tal, o acesso a canais pertencentes à Disney será restaurado, assim como o acesso aos conteúdos anteriormente guardados na Biblioteca.



We’re happy to announce that we’ve reached a deal with Disney and have already started to restore access to channels like ESPN and FX, and Disney recordings that were previously in your Library. Your local ABC station will also be turning on throughout the day.

— YouTube TV (@YouTubeTV) December 19, 2021

 

Também a Disney se pronunciou sobre o sucedido: 

“Agradecemos a colaboração do Google (GOOGL) para chegar a termos justos que sejam consistentes com o mercado e estamos entusiasmados porque a  nossa linha robusta de desporto ao vivo e notícias para crianças, família e programação de entretenimento em geral está em processo de restauração para assinantes do YouTube TV”.

A interrupção do acesso aos canais pertencentes à Disney levou a que muitos membros reclamassem nas redes sociais. 



 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias