Politica

Políticos de Campos querem ser o ‘pai da criança’

Em ano eleitoral, a exposição política por parte de pessoas públicas é mais do que normal e compreensível. Em Campos não está sendo diferente, porém, um fato curioso chamou a atenção e usou as redes sociais nesta quarta-feira (13), e também para quem assistiu a sessão de hoje na Câmara Municipal de Campos.

O vereador Jorginho Virgílio divulgou em suas redes sociais e emitiu uma nota à imprensa, um comunicado onde informava que esteve fiscalizando as obras do Governo do Estado no Colégio Estadual Thiers Cardoso, onde em discurso na Câmara, ele disse que após a sua intervenção, recebeu uma resposta positiva do Governo do Estado, dizendo que as obras na unidade escolar iniciariam neste mês de junho.

Verdade seja dita, toda a movimentação política que sirva para pressionar alguma autoridade ou órgão é bem vinda e válida, porém, a situação em que Jorginho descreveu aconteceu no dia 28 de março, segundo ofício enviado ao Click Campos. E no dia 14 do mesmo mês, duas semanas antes, o deputado Geraldo Pudim já havia publicado em sua rede social um vídeo do secretário de Educação do Estado, Wagner Victer, onde ele explicava que a escola havia sido interditada mas uma grande reforma geral seria feita no local. O secretário ainda deixou claro no vídeo que a obra acontece após o pedido de Geraldo Pudim.

Pudim no entanto, destacou na época que o pedido foi feito após ser informado da situação da escola pela vereadora Joilza Rangel.

Comente com o seu Facebook
Políticos de Campos querem ser o ‘pai da criança’

To Top
error: Conteúdo protegido.