Foto: Divulgação

O policial militar Fernando Henrich Ribeiro Escodino Machado, de 28 anos, do setor Delta 7 de Travessão, foi morto na noite desta quarta-feira(17), por volta das 19h, na rua Atanagildo Freitas, no Parque Nova Campos. As primeiras informações que chegam é de que o policial que estava a paisana, foi baleado pelas costas após ser reconhecido pelo suspeito, conhecido como Dênis.

O policia, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade.

Escudino que foi baleado com um unico tiro na região da lombar, era seguido por outro soldado, o Sergio Vinícius Batista de Souza, de 37 anos, que chegou a trocar tiros com os criminosos que ainda realizaram fuga.

O suspeito do crime já foi preso, e a ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Guarus.

pm

12714509_1116757365041033_748882636_n[1]

MENOR CONFESSA A AUTORIA DO CRIME

Delegado-Luiz-Mauricio-Armond-CamposO delegado titular da 146ª DP/Guarus, Luiz Maurício Armord, informou que um revólver calibre 38 foi apreendido e um menor assumiu a autoria. “No local do crime tinham cinco pessoas, que foram detidas. O autor dos disparos foi identificado e se trata de um menor de idade, que vai responder por crime de homicídio qualificado por se tratar de um militar”, declarou o delegado, que ainda informou que um exame residográfico deu positivo.

“O menor apresentou a versão de que imaginou que o policial  poderia ser de uma facção rival. Uma versão que precisa ser analisada e forma mais aprofundada”, concluiu.

Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR