Policial é agredido com soco inglês dentro de restaurante

Um policial civil foi agredido com um soco inglês no domingo (25) dentro de um restaurante em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Um jovem de 18 anos foi detido e um adolescente de 17 foi apreendido como suspeitos da agressão.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados no estabelecimento e iniciaram buscas pelos suspeitos após conversarem com testemunhas. Ainda segundo a PM, a equipe encontrou os jovens dentro de um ônibus e em revista foram achados um canivete e um soco inglês, que de acordo com a polícia, foi usado na agressão.




Segundo a Polícia Civil, o policial agredido foi encaminhado a um hospital, onde levou 10 pontos do rosto e já teve alta médica. Ainda de acordo com a Civil, o policial foi agredido por trás na cabeça e desmaiou.

A Polícia Civil acredita que a agressão tenha sido premeditada. Segundo a polícia, os suspeitos não deram a motivação quando prestaram depoimento na delegacia. O jovem será encaminhado para uma unidade prisional no Rio de Janeiro e o adolescente para um centro socioeducativo.

- Anúncios -
- Anúncios -

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido.