fbpx

#SigaOCLICK

Polícia prende tesoureiro da Câmara acusado de estuprar três crianças em Miracema

MAIS LIDAS

A Polícia prendeu nesta segunda-feira (13), Moisés Alves de Matos, de 44 anos, suspeito de estuprar três crianças na cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense. Ele estava foragido desde o dia 9 de agosto e foi encontrado em Diamantina, em Minas Gerais.

As investigações começaram após uma vítima ter filmado o ato sexual e publicado em redes sociais. Moisés, que é tesoureiro da Câmara de Miracema, conseguiu apagar a publicação mas outras pessoas já tinham feito o download das imagens e entregaram à Polícia.

- Advertisement -

De acordo com as investigações, em troca do ato sexual, Moisés ofereceu dinheiro para uma menina de 11 anos e um menino de 8 anos. Após o início da apuração, uma terceira vítima, de 12 anos, também foi identificada.

De acordo com a Polícia, a mãe da vítima de 12 anos exibia a filha na webcam em chamadas de vídeo para Moisés.

Contra ele foram expedidos mandado de prisão temporária e prisão preventiva, contra crimes de estupro de vulnerável, violência doméstica contra a mulher e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente. O caso segue na 2ª Vara Criminal de Miracema e no Juizado Especial Adjunto Criminal Comarca de Miracema.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais notícias