Foto: Divulgação PM
Dois homens foram presos na noite desta quinta(31), após realizarem três assaltos na cidade de Campos. Os homens teriam assaltado um posto de combustíveis, uma loja e teriam roubado um veículo Gol. Ao todo, quatro homens teriam participado do crime, sendo que dois deles conseguiram fugir.
O homens teriam se dividido em duas duplas, sendo uma dupla em um Corsa, e outra dupla em um Gol. Os policiais avistaram o Corsa de cor verde na na Avenida Arthur Bernardes, quando os suspeitos estariam indo em direção a Avenida 28 de Março. A polícia seguiu os homens e conseguiu abordá-los no Parque Tarcísio Miranda. Com os suspeitos, teria sido encontrado cerca de R$ 1.500,00 em roupas, aproximadamente R$ 70 em moedas, duas toucas ninjas e diversos celulares. Durante a prisão, a policia ficou sabendo que a outra dupla estaria indo em direção a praia de Grussaí, em São João da Barra.
A polícia também montou um cerco para prender outros dois bandidos que estariam indo em direção a Grussaí, no Gol que haviam roubado. Porém, os bandidos ao ficarem sabendo da prisão dos comparsas em Campos, abandonaram o carro na estrada e não foram presos.Os acusados foram levados para a 134ª DP/Centro e reconhecidos por diversas vítimas.

Comente com o seu Facebook