Destaque

Polícia prende dupla que assaltou posto, loja e roubou um carro em Campos

Dois homens foram presos na noite desta quinta(31), após realizarem três assaltos na cidade de Campos. Os homens teriam assaltado um posto de combustíveis, uma loja e teriam roubado um veículo Gol. Ao todo, quatro homens teriam participado do crime, sendo que dois deles conseguiram fugir.
O homens teriam se dividido em duas duplas, sendo uma dupla em um Corsa, e outra dupla em um Gol. Os policiais avistaram o Corsa de cor verde na na Avenida Arthur Bernardes, quando os suspeitos estariam indo em direção a Avenida 28 de Março. A polícia seguiu os homens e conseguiu abordá-los no Parque Tarcísio Miranda. Com os suspeitos, teria sido encontrado cerca de R$ 1.500,00 em roupas, aproximadamente R$ 70 em moedas, duas toucas ninjas e diversos celulares. Durante a prisão, a policia ficou sabendo que a outra dupla estaria indo em direção a praia de Grussaí, em São João da Barra.
A polícia também montou um cerco para prender outros dois bandidos que estariam indo em direção a Grussaí, no Gol que haviam roubado. Porém, os bandidos ao ficarem sabendo da prisão dos comparsas em Campos, abandonaram o carro na estrada e não foram presos.Os acusados foram levados para a 134ª DP/Centro e reconhecidos por diversas vítimas.

Comente com o seu Facebook

To Top
error: Conteúdo protegido.