Foto: Divulgação

O primeiro carro foi recuperado por Policiais do Setor Juliet, na manhã desta sexta(25). O carro foi furtado instantes antes no cruzamento das Ruas São Fidélis com Cambuci, no Parque Guarus, em Campos.

A polícia chegou até o carro após o condutor ter colidido o veículo em outro carro e ter fugido do local a pé. No veículo que é um Gol caixote, de cor branca, foi encontrado o celular do condutor, que através das fotos foi reconhecido como autor do furto seguido de fuga no início da semana.

Também foram encontrado relógios, ferramentas e rádios no interior do veículo. Buscas estão sendo feitas na tentativa de localizar o condutor. A ocorrência será registrada na 146ª DP/Guarus. Participaram da ação: sargento Braga e soldado Fiuza.

SEGUNDO CARRO ROUBADO RECUPERADO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O segundo caso na manhã desta sexta(25), aconteceu por volta das 10h, também em Campos. O veículo Gol Bola, de cor branca, foi recuperado após uma perseguição policial.

O condutor do veículo conseguiu fugir após abandonar o veículo.

Em consulta, foi constatado que o Gol havia sido furtado nesta quinta-feira (24) na Rua Rocha Leão. A ocorrência será registrada na 146ª DP/Guarus.

Comente com o seu Facebook