Destaque

Policia Militar prende quadrilha que sequestrou pais de PM

A policia militar realizou na noite desta quinta(17), em Campos, a prisão de 3 homens que são acusados de assaltar e sequestrar os pais de um policial militar na tarde desta quinta(17), na localidade de Santa Clara, em São Francisco do Itabapoana.

Os acusados, identificados como Ruan da Silva Lima, 25 anos, Edmilson Souza Rosa, de 22 e Walter Ribeiro de Miranda Neto, de 18, são moradores da Linha do Limão, em Goytacazes e do Novo Jóquei.

De acordo com a polícia, Ruan e Walter. foram localizados nas proximidades da usina São João, em Guarus. Ainda segundo a polícia, eles teriam confessado o crime. A dupla teria relatado também que o carro HB20 que eles estavam, seria de Edmilson, terceiro acusado, que foi localizado em Brejo Grande momentos após a prisão da dupla. Com Edmilson. foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas, que foi usada durante a troca de tiros.

Além deles, ainda tinha o jovem Carlos Eduardo Dionisio de Souza, de 20 anos, morador do Novo Jóquei, que foi morto logo após liberar o casal. Carlos Eduardo teria trocado tiros com a policia militar e acabou morrendo no local

Uma curiosidade com o fato, é que Carlos Eduardo era sobrinho do prefeito de São João da Barra, o Neco.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Comente com o seu Facebook
To Top
error: Conteúdo protegido.