Foto: Divulgação

Dez homens foram presos por volta das 20h deste domingo (20) durante uma tentativa de invasão a Comunidade da Farofa, no bairro Custodópolis, em Guarus, Campos.

Segundo informações da Policia Militar, a policia chegou até os homens após receber denuncias de que homens da comunidade do Sapo I estariam reunidos na Rua Alfredo Rodrigues para realizar uma invasão a comunidade da Farofa, em Guarus. A policia militar dirigiu-se até o local, e ao chegar n local, encontraram alguns suspeitos e realizaram revista. A primeiro momento, nada foi encontrado, porém, os policiais ouviram disparos na proximidade e solicitaram reforço policial. Com a chegada do reforço policial, foram presos 10 homens com uma pistola calibre 380 com 14 munições, uma pistola 9mm com carregador alongado e 30 munições, 2 revólveres calibre 38 com 12 munições e um revólver calibre 32 com seis munições.

Os acusados foram identificados como F.N.O.R., de 23 anos, D.M.L., de 29 (este ficou preso um mês no ano de 2006), M.B.S., de 25 (possui passagem por tráfico de drogas), F.L., de 22 (passagem por porte de arma e roubo), M.V.S.S., 20 anos, J.R.N., de 41 anos (com mandado de prisão em aberto por homicídio), P.P.B., R.G.B, F.P.G e J.V.G.N., estes sem idade divulgada.

Todos os envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde foram autuados e presos.

Comente com o seu Facebook