Durante a tarde desta quarta-feira(24), a polícia militar realizou uma ação conjunta com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO II) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), na Comunidade do Matadouro, em Campos, que resultou em uma grande quantidade de drogas apreendidas.

Assim como na apreensão do DPO de Goitacazes pela manhã, a operação ocorreu devido a uma denúncia anônima. Segundo a polícia, a denúncia recebida informou que o local estava sendo usado para guardar drogas. Prontamente, as guarnições se deslocaram até o endereço e encontraram três sacolas plásticas enterradas.

Nas sacolas enterradas, foram encontrados 92 sacolés de cocaína, 160 pinos da mesma droga, 163 pedras de crack e 281 buchas de maconha. Ninguém foi encontrado no local.

Todo o material entorpecente apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada. Participaram da ação os policiais do PATAMO II, sargentos Crispim, Luciano, Edson e soldado Júlio César. GAT I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado Azevedo.

Foto: Divulgação
Comente com o seu Facebook
COMPARTILHAR